segunda-feira, 26 de novembro de 2012

The Last Words !

Entãaaao manolos,
Finalmente reta final, estudem muito para que no ano que vem todos estejamos juntos no terceirão!
Emoções a flor da pele esse ano hein?Mas, como eu já havia dito, estaremos sempre juntos, na caminhada do Ensino Médio!Quero ver todos vocês ano que vem lutando pra entrar em uma faculdade, conseguir emprego, pra garantir um futuro de sucesso, enfim quero ver todos acordados para vida! Assim como eu! kkkk
Espero que agente cresça junto e consiga amadurecer sempre e que não se esqueçam de que a maior parte do tempo da sua vida vocês passaram com pessoas MARAVILHOSAS, cada um com seu jeitinho de ser, e seu jeitinho de me conquistar e de entrar no meu coração, como vocês sabem , são todos lindinhos da titia, né não?! E quero que saiba, que agora as coisas ficaram muito mais duras e muito mais emocionantes, porem passaremos por tudo unidos, mesmo com os obstáculos colocados na nossa frente, olharemos sempre adiante, por que depois de toda tempestade o sol aparece!
Enfim gente não sei se vocês conhecem aquela musica que marcou nosso ano :
" Olha la quem vem virando a esquina vem Diego com toda alegria festejando ..."
ZOA! kkkkk
A musica é assim ó:
" Amigo é coisa pra se guarda debaixo de sete chaves, dentro do coração"
E acreditem é assim que você estão no meu coraçãozinho!

Enfim, desativando o Blog, pra passarmos para uma fase nova da vida, não veja como se tivesse acabando e sim como se tivesse colocando outra folha branca para continuarmos uma história ! RUMO AO TERCEIRÃO!

Tchau&Beijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário