segunda-feira, 26 de novembro de 2012

quarta 28/11 - física, sociologia e filosofia
- estudar : física espelhos convexos ....
sociologia: a apostila que ela deu
filosofia: racionalismo, empirismo, John Locke e Descartes.
quinta 29/11 - matemática, artes, biologia, espanhol
- estudar : matemática - cotg, cossec, sen x, cos x, ..., matriz
artes : mais tarde eu ponho duas folhas que ela pediu pra vocês darem uma lida ok?
biologia : tecido animal
espanhol - passado imperfeito e muy e mucho * acho que é isso
segunda 3/11- química, ed. Física, historia 
- estudar: química - Ácidos, Bases, sais  e acho que ionização
ed. física : atividade física para gestantes
apostila 
slide
historia: queda da monarquia, revoluções na Europa; Lutas trabalhistas (cap 10)
terça 4/11 - português, geografia, inglês
- estudar : português crase, oração subordinada
geografia : acho que : o texto sobre o Df e o cap. do estudo dirigido
inglês - adverbios de tempo e o resto eu não sei

Nenhum comentário:

Postar um comentário