terça-feira, 20 de março de 2012

Boa tarde pessoas, faz um tempo que eu não posto é que eu ando meio enrolada e tals.
Segue em baixo o que é pra amanhã:
- Sociologia:
dever de casa (ela passou na sala, vocês tem no caderno)
E não esqueçam do trabalho pro dia 28 desse mês, ja foi postado é so procurar.
- Biologia:
pelo que me falaram ela já deu visto no caderno de desenho e o prazo pra entrega ja acabou e com relação ao dever do caderno ela ainda ta corrigindo e não deu visto.
- Artes :
TRABALHO
5 grupos com 8 componentes cada
tema: Brasília
subtemas:
- histórico de brasília ate os dias de hoje
- esculturas brasilienses
- arquitetura
- pinturas
- as cidades satélites
*os subtemas serão distribuídos dentro de sala
levem a apostila pois ela pode dar visto né, nunca se sabe!


Sei que o blog ta meio desorganizado, mais é porque eu tô cheia de coisa pra fazer, eu me ajeito nessa semana e o blog vai ficar mais atualizado. beijos manolos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário